Pencil Test: Cão e Poste

Proposta:

Criar uma animação onde uma coisa entra e acontece algo.


A Idéia
Quando tive a ideia de fazer essa animação, eu lembrei de uma coisa engraçada que aconteceu comigo.

Eu estava com meus colegas de classe conversando e eu estava do lado do poste.
Eu percebi que o cachorro ia urinar no poste, por isso eu me afastei.
Mas o dono acabou puxando o cachorro e...

acabou urinando em cima do meu tênis, voltei com cheiro forte. he he.
por isso, ninguém gostaria que um cachorro urinasse no seu tênis, imagina o coitado do poste.


Veja o pencil test:




 
 
 
Atenção: O video precisa carregar primeiro, por isso fica travando, mas depois de carregado  o video fica com velocidade normal.



Para visualizar no tamanho oririgal veja nesse link:


http://www.imagedoll.com/show.php/39290_cachorro-e-poste.swf.html



.

0 comentários: