Animação: Projeto Gabi (que não foi usada)

Como eu já tinha postado as imagens do cenários da animação que não foi usada, eu vou mostrar agora a animação completa.


Eu estava pensando em como fazer a parte em que fala sobre a origem do instituto Gabi. Então pensei em fazer uma animação.

Eu tive essa ideia faltando 6 dias para o inicio do semestre. Imagina só a correria que tive para terminar dentro desse prazo. Mesmo que não houvesse a necessidade, eu encarei isso, como um trabalho sério.

Na quarta eu fiz todo desenho dos cenários e da animação. Como eu já tinha na mente que não daria tempo para animar tudo, eu tive a ideia de usar Fades, simbolizando uma lembrança. A única animação era as flores caindo.

Os desenhos chaves eu vetorizei no Ilustrator em media eu levei 2 dias para finalizar.
E os cenários eu fiz no Photoshop, em media levei 3 dias para finalizar.
Sendo que foram 18 horas por dia. (minha mãe quase tirou o computador de mim XD. )

Mas foi gostoso, porque eu estava na época que eu assisti uma animação foda. Acabei ficando empolgado. Se você quer fazer uma animação, basta fazer. é o que aprendi.


Veja a animação





Reconheço que o video não é bem animação, mas sim transições de imagens.
Mas isso foi proposital para simbolizar lembranças.


O ipê amarelo que aparece nos cenários, não foi criada à toa. Na verdade era para fazer as pétalas da flor de ipê caindo, seria a única animação do video, e isso cria uma sensação boa de ambiente. Mas meu computador não aguentou renderizar as pétalas de flores e eu tive de tirá-las. Se conseguisse animar as pétalas ficaraia muito bom. Preciso comprar mais memória RAM e placa de vídeo. ~_~

0 comentários: