Pencil Test: 2º Print

No 2º PRINT (Projeto Integrado) tinha que desenvolver o model sheet do personagem e criar animação dele.

Dupla:

Alexandre KT
Yuri Blasmo



Proposta

Criar personagem
Criar Model Sheet com descrição psicológica e física.
Criar 3 Takes demosntrando sua personalidade.
Criar um Lip Sync.
Criar Passo (opcional).


Processo de Produção

Meu amigo Yuri criou o model sheet do personagem e eu fiquei responsável pelos pencil tests dos takes e do lip Sync.
A voz do personagem Victor, foi feito pelo professor Fabiano Perez.

Tivemos cerca de 4 meses para desenvolver este projeto. Uma dificuldade que tive era saber os times do pencil test, mas conseguir terminar. E gostei muito de fazer estes takes, porque era primeira vez que fazia um pencil test sozinho. Mas foi divertido.

Enquanto o meu amigo Yuri, ele fez o model com as poses expressivas e expressões facias. Ele também fez o passo.

Embora nessa época tinha outras tarefas a serem execultadas ( como o desenvolvimento de HQ) acabou sendo corrido. Mas aprendi muito com os takes, e o lip sync também consegui pegar um jeito.

Agradeço o meu amigo Yuri pela ajuda, e também pelo fato de ter criado o personagem.



Veja agora os pencil tests





Este take foi divertido fazer. Usei um ciclo para fazer esta risada maliciosa. ^^



Este foi mais simples que os outros, eu só tive que (exagerar) no susto.


Este também não tive muito problema.




Como tive problema em colocar o Lip sync, vou disponibilizar o link para vê.




.

0 comentários: